quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Este foi uma concessão. Feito, literalmente, pela Gabi, pro pai e pro vô, no Dia dos Pais.
Eu só dei uma ajudinha...
Um dia farei pra mim um bem grandão RUBRO NEGRO...

Florezinhas de açucar
Limão


Muffins chocolate chips

Morango




DOMINGO DOCE



Explicando, mas não justificando o porque demorei tanto para atualizar o Blog.
Decidimos participar do Domingo Doce, que, para quem não mora aqui em Friburgo, funciona na Praça, aos domingos claro. Quando me mudei para Friburgo, era uma festa! Mais de 20 doceiras e boleiras da cidade vendiam ali suas gostosuras. Eu não imaginava participar um dia, mas iamos, eu e minhas filhas, sempre comprar um docinho, conversar com os amigos, ao menos sentir o cheirinho gostoso de tudo. Hoje estamos la. Já não há os mais de 20 stands, mas as gostosuras continuam batendo cartão aos domingos. Nós levamos cupcakes e os famosos pães de mel. temos trabalhado bastante e criado novos sabores, para estar sempre la e agradar a todos.
Muita gente me visita, os amigos não deixam de ir e quem conhece e prova o que fazemos, volta. Isso , pra mim, é o melhor.


OS SABORES DOS CUPCAKES E MUFFINS

  • Massa de baunilha, recheio de morango, cobertura de cream cheese
  • Massa de baunilha, recheio de banana caramelada com creme, cobertura de cream cheese
  • Massa de baunilha, recheio de goiabada, cobertura de cream cheese
  • Massa de baunilha, recheio de curd de limão, cobertura de cream cheese
  • Massa de baunilha, recheio de curd de maracujá, cobertura de cream cheese
  • Massa de baunilha, recheio de abacaxi com creme, cobertura abacaxi com creme
  • Massa chocolate austriaco, recheio e cobertura de creme, cerejas e chocolate chips
  • Muffin de chocolate chips
  • Muffin de bananas com castanhas de cajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário